Assistente Fiscal

Cargo: Assistente Fiscal (9212828)

Funções: Irá realizar escrituração diária de todas as notas de entrada e despesas, escrituração de notas de serviços em portais de prefeitura, auxiliar analistas na elaboração do fechamento mensal das empresas, conferência de movimento fiscal.

Escolaridade: Ensino médio completo.

Experiência: 6 meses de experiência comprovada.

Salário: R$ 2.250,00.

Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale-transporte, Vale-refeição, Gympass/Totalpass, Day Off de Aniversário e Seguro de Vida.

Local de trabalho: Sorocaba – Zona Sul

Jornada: Segunda a quinta das 08h00 às 18h00 e às sextas das 08h00 às 17h00.

Encaminhamento: Comparecer à Casa do Trabalhador até o dia 03/09 para retirar a carta de encaminhamento. Atenção: Número de encaminhamentos limitado. O quanto antes passar pela Casa do Trabalhador, maior chance de retirar a carta.

Endereço: Rua Coronel Cavalheiros, 353 – próximo ao Terminal São Paulo.

Comparecer com Registro Geral e Cadastro de Pessoas Físicas.

Apresente essa mensagem ao atendente do Sistema Nacional de Emprego. Nas entrevistas, é importante levar documento pessoal, currículo impresso e atualizado e a carta de encaminhamento.