Cargo: Armador de Ferros (9204710)
Funções: Cortar e dobrar ferragens para lajes, pilares e vigas. Montar e aplicar armações de ferro e aço para fundações e estruturas de concreto. Interpretar projetos estruturais e de arquitetura antes de iniciar o trabalho. Uso obrigatório de equipamentos de proteção individual (EPIs). Trabalhar em canteiros de obras abertos ou fechados, com esforço físico constante.
Requisitos: Disponibilidade de viagem pela Região de Sorocaba.
Escolaridade: Ensino fundamental completo.
Experiência: 6 meses de experiência comprovada.
Salário: R$ 2.801,98.
Benefícios: Café da manhã e almoço disponibilizados na obra, Seguro de vida e Vale-transporte.
Local de trabalho: A definir.
Jornada: Segunda a sexta das 07 às 17.
Encaminhamento: Comparecer com RG e CPF à Casa do Trabalhador até o dia 31/08 para retirar a carta de encaminhamento. Atenção: Número de encaminhamentos limitado. O quanto antes passar pela Casa do Trabalhador, maior chance de retirar a carta.
Endereço: Rua Coronel Cavalheiros, 353 – próximo ao Terminal São Paulo.
Apresente essa mensagem ao atendente da Casa do Trabalhador. Nas entrevistas, é importante levar documento pessoal, currículo impresso e atualizado e a carta de encaminhamento.